quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Restaurante Swadishtboas lembranças da Índia

Em um cenário amplo e elegante, que mistura arquitetura contemporânea com ambientação temática, o restaurante Swadisht , que é uma das principais referências da culinária indiana na cidade, está com novidades. Ele passou a oferecer a carne halal, que segue regras específicas desde a criação até o abate animal.

O termo halal significa aquilo que é lícito ou permitido aos muçulmanos, e não se refere somente aos alimentos, como também aos hábitos do dia a dia, à rotina de trabalho, etc. Na carne bovina, a produção deve seguir certas regras. Por exemplo, o animal não pode ter se alimentado em vida com rações que levam aditivos ou proteína animal, nem podem ter recebido doses de hormônio de engorda, entre outras.

Além de um prato bem-feito e saboroso, o Swadisht sempre se preocupou em entregar uma experiência completa, também surpreendente, saudável, segura e sustentável e também lançou no mês passado o Selo Satya Swadisht.

Do sânscrito, essa palavra pode ser traduzida como “verdade”, "essência”, “princípio” ou “propósito”. No hinduísmo, seu sentido evoluiu como um conceito ético referindo-se ao ser verdadeiro e consistente em pensamento, discurso e ação. E isto é o que representa o selo, que traduz e reafirma os critérios de qualidade, cuidado e responsabilidade seguido por toda a sua equipe em relação a cada detalhe do restaurante, da escolha de insumos até a produção dos alimentos, da idealização e manutenção do espaço até o atendimento ao cliente.

O Swadisht fica na Av. Vicente Machado, 2036 – Batel. Horário de funcionamento (seguindo o decreto municipal atual): segunda-feira a sábado, das 19hs às 22hs Telefone: (41) 3015-1056 | WhatsApp: (41) 98735-9386. Reservas: a partir das 16hs pelo telefone ou WhatsApp. Foto HR

Nenhum comentário:

Postar um comentário