terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Festival de Verão no Ernesto Ristorante

 O agradável Ernesto Ristorante, empreendimento comandado pelo chef Dudu Sperandio, promove neste mês de fevereiro o Festival de Verão. Com entrada, prato principal e sobremesa, o cardápio do Festival de Verão é servido no jantar, de terça a sexta-feira, e no almoço aos sábados e domingos, pelo preço fixo de R$ 95 por pessoa, com opções à base de duas iguarias marinhas que despertam paixões: camarão e bacalhau.

Para iniciar o banquete, a casa oferece como entrada uma brandada de bacalhau com azeite de oliva extra-virgem ou uma releitura de coquetel de camarão grelhado com mix de folhas e molho rosé trufado. 
Nas opções de prato principal são dois clássicos: fettuccine artesanal acompanhado de camarões grelhados e grana padano (foto), ou risoto de alho poró com camarões grelhados.

Para encerrar a refeição com tradição e nostalgia, a casa oferece duas sobremesas que levam o cliente direto para casa da nonna: pudim de leite condensado ou brigadeiro cremoso.

Vale ressaltar que o restaurante opera com toda a segurança e respeito às orientações e protocolos dos órgãos oficiais de prevenção e controle da transmissão da Covid-19.

O Ernesto Ristorante fica na Rua Myltho Anselmo da Silva, 1.483, no Bairro Mêrces. Reservas pelo telefone (41)4141-5477. - Fotos Priscilla Fiedler

Nenhum comentário:

Postar um comentário