segunda-feira, 11 de março de 2013

Restaurant Week movimenta gastronomia curitibana



O Restaurante Le Doyen, do Slaviero Palace Hotel, já confirmou sua participação na sétima edição do Curitiba Restaurant Week.

Para o almoço, o chef Giovanni Donizeth sugere um menu de três etapas. Para a entrada, um completo Buffet de Saladas e Antepastos, incluindo folhas variadas, antepastos de conservas, molhos, patês, legumes, verduras e pães. Para o prato principal, duas opções: Suprème ao Pesto (um delicioso suprème de frango com spaghetti ao pesto) ou Bife de Chorizo (bife de contrafilé ao molho Poivre Vert acompanhado de batata Dauphinoise). Para a sobremesa, o clássico Petit Gateau com sorvete de creme ou uma deliciosa Torta de Maçã com Especiarias (açúcar mascavo, gengibre, cravo, canela e noz moscada) e sorvete de pistache.

No jantar, embora a entrada seja a mesma, os pratos adquirem mais sofisticação – como pede a noite – e o menu oferece o Crepe Le Doyen (Massa de crepe recheada com ricota fresca e grana padano com filé mignon, Champignon e cogumelo porcine) ou a saborosa Tranche de Salmão (Tranche de Salmão ao molho de mostarda à L’Ancienne e mel com risoto negro de ervilhas). Para a sobremesa, Brownie com Especiarias (bolo tipo brownie com chocolate amargo 70%, nozes, amêndoas e gengibre com sorvete de laranja) ou Pera ao Brullé (peras cozidas ao vinho tinto e especiarias com açúcar caramelizado e sorvete de creme).

Agora é só esperar. A sétima edição do Curitiba Restaurant Week  será realizada de 08 a 21 de abril. – Foto divulgação.

Um comentário:

  1. Its great details about the slaviero palace hotel which participation in the edition of restaurant week. Its provide great facility and services to customer.



    Pirâmide Natal Resort & Convention

    ResponderExcluir