quinta-feira, 14 de março de 2013

Mabu Thermas & Resort

A cada dia que passa a hotelaria de Foz do Iguaçu encanta cada vez mais os visitantes. A cidade oferece opções para todos os gostos e bolsos. E, melhor ainda, o empresariado ligado à área não tem poupado investimentos para melhorar cada vez mais seus produtos,  como o Mabu Thermas & Resort.

Com uma ampla variedade de restaurantes e bares, o complexo de gastronomia do Mabu Thermas & Resort, recebeu uma completa repaginado. O que era bom ficou melhor ainda.
No restaurante Brasserie Quatro Estações é possível apreciar a rica culinária brasileira com toques regionais. Como principal destaque do amplorestaurante – que possui capacidade para 240 pessoas - está uma moderna cozinha-show, responsável por apresentar aos hóspedes a preparação de alguns pratos.
Já o Koh Samui é Inspirado na cozinha oriental. Possui um espaço privilegiado, com capacidade para 40 pessoas e serviço à la carte. Enquanto faz as refeições no local, caracterizado por um deck de madeira que contorna os outros restaurantes, o hóspede pode apreciar as amplas piscinas termais.
O acolhedor e elegante Tastare é a opção para quem prefere a culinária italiana. O restaurante temático é integrado ao Brasserie Quatro Estações. É ambiente ideal para quem deseja jantar em um local mais reservado - como casais, famílias e grupos de amigos. Neste restaurante os clientes vão encontrar as texturas e aromas de Toscana, região da Itália central, em pratos servidos pelo sistema à la carte. O espaço traz como especialidade as massas recheadas artesanalmente e também vinhos, permanecendo aberto apenas para o jantar.
No Mabu Thermas & Resort é possível apreciar ainda as receitas internacionais do Restaurante Dumont. No ambiente são servidos pratos à la carte que trazem o requinte e o bom gosto de vários lugares do mundo. Os pratos do elegante Dumont são cuidadosamente selecionados para harmonizar com a carta de vinhos servida no local.
Caso a opção do cliente seja por petiscos e drinks com música ao vivo, o espaço ideal é o Villa Lobos Piano Bar, que fica em frente ao restaurante.

O hotel oferece também uma casa de chás e sushi-house. O local, nomeado de Kan-Pai, está localizado no Espaço Corpo e Mente. Integrado à área das piscinas, o Carmen Miranda conta com serviço de bar, lanches e petiscos.

Para o diretor executivo da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Wellington Estruquel, a gastronomia é um fator muito importante para o sucesso de um empreendimento. “A alimentação é considerada um grande diferencial competitivo no setor. Além do conforto, da localização e das opções de lazer, ao escolher um hotel o cliente procura saber quais são as alternativas em gastronomia que esse local oferece. Podemos dizer que estamos preparados para receber hóspedes de todos os perfis”.

Os pratos servidos no resort são assinados pelo chef Amadeu Reis. – fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário