terça-feira, 12 de março de 2013

Restaurante de hotel em grande estilo


Você passa por um hotel de luxo, desses de nome pomposo e fachada imponente, e pensa :  "Ah, se um dia pudesse ver como é ali dentro". Pois bem, você pode. Se não for para se  hospedar, porque não conhecer seu restaurante. A maioria dos restaurantes dos hoteis é aberto ao público.

A administradora Atlantica Hotels Internacional - em Curitiba leia-se Radisson, Quality e Four Points by Sheraton-, recentemente recebeu imprensa especalizada em turismo, para almoço de confraternização. O encontro foi no restaurante Origens, do Radisson Hotel .
 
No agradável almoço tive oportunidade de degustar uma deliciosa salada de folhas com tomate seco que, pelo seu visual, já era de aguçar o apetite.
 
Depois foi a vez de um salmão sobre cama de legumes gratinados e arroz branco. Simplesmente maravilhoso. O salmão, no ponto correto, condimento perfeito.
 
De sobremesa, preferi a torta alemã. Grata surpresa. Excelente. O restaurante Origens tem capacidade para 120 pessoas. Recomendo. Seu cardápio oferece opções para todos os gostos. A carta de vinhos também é interesssante.

Onde Fica
O Radisson Hotel Curitiba está localizada em frente à bonita Praça do Japão. Dos 15 andares do hotel, três são dedicados aos fumantes, e dos apartamentos, alguns são voltados aos portadores de necessidades especiais e outros às mulheres.

Conceito: luxo despojado, sem excesso de formalidade.
 
 Os simpáticos e competentes profissionais Nilson Bernal, gerente geral do Radisson, entre Marcia Coelho - gerente geral do Quality e Lilian Franco - gerente geral do Four Points by Sheraton, que nos deram o prazer da companhia.
Fotos Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário