quinta-feira, 14 de março de 2013

Iniciativa que merece aplausos


Famosa por alegrar hospitais e outros ambientes, a Companhia Risologistas estará, ao longo deste ano, de passagem pela capital paranaense. 

O grupo, criado em 2007, possui, hoje, sedes em Cascavel, Cianorte e Curitiba. Em 7 anos, o grupo já atendeu mais de 100 mil pacientes e visitou mais de 70 cidades, representando, inclusive, o Brasil em países como Nova Zelândia, França e Espanha.

Para que o projeto exista, o grupo conta com o auxílio de empresas dispostas a apoiar a iniciativa. A Atlantica Hotels, que já era parceira do o grupo, tornou essa aliança ainda mais sólida. 

Além do Quality Hotel Curitiba e do Four Points by Sheraton Curitiba, o Radisson Hotel Curitiba passa a integrar a lista de parceiros do grupo. Em reconhecimento ao belíssimo trabalho, sempre que estão pela cidade, os artistas são acolhidos e atendidos em um dos hotéis da rede.

Composto pelos músicos e palhaços Alan Cesar, Jhonatan Mazo e Tayssa Mazetto, o grupo costuma fazer shows de humor nos corredores de hospitais e outras instituições da cidade, levando alegria e abrindo o sorriso de muitos pacientes e funcionários. 

Esse projeto, denominado “A arte de humanizar”, tem como objetivo tratar com carinho, atenção e muito bom humor todas as pessoas que fazem desses ambientes o seu cotidiano, auxiliando na recuperação dos pacientes, em especial de crianças e idosos. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário