terça-feira, 19 de março de 2013

Blues na charutaria Tesoros de Cuba


A charutaria Tesoros de Cuba do Centro, na Comendador Araújo,497 -  recebe shows de blues ao vivo toda a quinta-feira, a partir das 18h, dentro da programação do Jack Day. 

A partir desta semana, o duo Tony Caster e Pedro Tosi assume a programação musical das quintas, levando para o palco, em versões acústicas, os grandes clássicos blueseiros. Para interpretá-los, apenas violão (Caster) e gaita (Tosi), no melhor estilo consagrado pelas raízes deste ritmo musical.

Realizado em parceria com o Tenesse Whiskey Jack Daniel´s, o evento também conta com promoções especiais em garrafas e doses, a partir das 14h, durante este dia da semana.

Para completar, a Tesoros de Cuba oferece toda a linha de charutos cubanos e também os dominicados da marca Davidoff. O bar em anexo tem bebidas selecionadas de diversas importadoras, como vinhos, whiskys, cognacs e champagnes top de linha. - foto divulgação.

Um comentário:

  1. Mirian querida, agradeço e a parabenizo pelas palavras, de fatoestamos nas quintas saboreando nosso bom e velho Jack... apareçam....


    Pedro Tosi - Harmônicas

    ResponderExcluir