terça-feira, 2 de novembro de 2010

ParkShoppingBarigüi

Ainda repercute na comunidade curitibana a festa de inauguração da expansão do ParkShoppingBarigüi, marcada pelo bom gosto do empreendimento localizado no bairro Ecoville, em Curitiba.

Cerca de 1.000 convidados compareceram ao evento, que teve como anfitriões o presidente da Multiplan, José Isaac Peres, e a superintendente do ParkShoppingBarigüi, Jacqueline Vieira de Lemos.

Entre as novas operações do ParkShoppingBarigüi, destaques para as inéditas e exclusivas Amor aos Pedaços, Stivaleria, BBtrends, Chicletaria, Medialunas Calentitas, Prinzen, The North Face, ATeen, Dress To, Missbella, Shop 126, TVZ, Kevingston, Aleatory, Leblon, Paul Frank, Fruit de La Passion, Thaís Gusmão, Swarovski, Maison des Caves, Etna (nova âncora do shopping), Maxxima Calçados, Flor, Oakley, Vuarnet, All Bags, Hair Station e La Façon.

Além das lojas exclusivas, o ParkShoppingBarigüi trouxe para a sua expansão marcas que são objetos de desejo dos seus clientes, como a Richard’s, Capodarte, Farm, Santa Lolla, Mandi & Co, Track & Field, ArtWalk, Green, Hope, Imaginarium, Spicy e Polishop.

Algumas marcas locais já consagradas pelos consumidores também abriram suas primeiras operações em shopping, como Lou Papeterie, Sílvia Doring, Viviane Malucelli Passion du Chocolat, Los Dos, Capim Limão e Pizza Hut. Outra novidade é a nova loja Capoani, que traz o conceito shop-in-shop para Curitiba com espaços exclusivos e reservados para as marcas La Martina, Crocs, GStar, Ralph Lauren e Hugo Boss.

Com a expansão, o ParkShoppingBarigüi também ampliou as opções gastronômicas, que já são uma referência na cidade. A Praça de Alimentação recebeu 12 novas operações, totalizando 48 opções para o cliente. Dentre as novidades, estão o primeiro restaurante da Pizza Hut dentro de um shopping em Curitiba e a uruguaia Medialunas Calentita, inédita na capital paranaense.

A superintendente do ParkShoppingBarigui, Jacqueline Vieira, vestida com um modelo preto Armani, sapatos Christian Louboutin, brincos Bergerson e uma pulseira de ouro com diamantes da Tiffany, fez um discurso emocionado ao apresentar a nova ala. “Se engana quem acha que um shopping é só feito de lojas e varejo. Shopping é feito de gente! O ParkShoppingBarigüi só funciona porque temos gente cuidando de gente aqui dentro. E é gente muito boa e competente”, disse para a platéia, com a voz embargada pela emoção.
Eu (Marian ) entre minha filha Marina e a empresária Luciana Muricy Doetzer, da Lou Papeterie, um verdadeiro luxo que agora também está no ParkShoppingBarigüi .
Alcir Penna Vidigal, diretor Administrativo da Art des Caves, uma belíssima boutique de vinhos e acessórios para os encantos da arte de Baco, explicando para mim e à minha filha, Marina Cestaro sobre as taças Riedel. Como fazer "tim tim"com segurança rs rs rs....
A modelo e apresentadora Mariana Weickert, a futura primeira dama do estado do Paraná, Fernanda Richa, a superintendente do ParkShoppingBarigüi, Jacqueline Vieira de Lemos, e a atriz Christine Fernandes no evento de inauguração da expansão do ParkShoppingBarigüi.

Fotos Diego Pisante.

Um comentário:

  1. Marian,
    Sempre é um presente e um autêntico guia.
    Visitar, ler e referendar seu blog.
    Obrigada pela gentileza de prestigiar a boutique Maison des Caves, vinhos.adegas.acessórios.
    Vamos continuar brindando com o espumante e vinhos da loja boutique e fazendo "Tim Tim".
    Salut!

    ResponderExcluir