sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O melhor hotel das Américas

Presidente da rede BHG, Pieter Vaderna, na companhia de executivos do Tulip Inn Campo Largo.

O hotel Tulip Inn Campo Largo (PR), que pertence à BHG S.A – Brazil Hospitality Group –, foi escolhido como o melhor empreendimento Tulip Inn das Américas. A indicação ocorreu durante a conferência mundial Golden Tulip 2010, realizada em Casablanca, no Marrocos, ocasião em que foram anunciados os ganhadores do prêmio “Hotel do Ano” entre as melhores unidades Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip no mundo. Ao todo, 12 empreendimentos foram homenageados.

O presidente da rede, Pieter van Voorst Vader, fez pessoalmente a entrega do prêmio nesta quarta-feira (18). A cerimônia de premiação aconteceu no próprio Tulip Inn Campo Largo, onde, além de Vader, estiveram presentes Reginaldo Luchini Olivi, diretor de operações da BHG S.A; José de Martins, diretor regional sul; Zeila Abrahão, gerente geral do hotel no período em que houve a avaliação, e Gustavo de Carvalho, atual gerente geral.
A gerente geral na época em que o hotel foi avaliado, Zélia Abrahão, e o atual gerente geral, Gustavo de Carvalho comemoram o prêmio
Diretor regional sul da BHG, José de Martins, e a ex-gerente geral do Tulip Inn Campo Largo, Zeila Abrahão.
Pieter Vader entrega prêmio ao diretor regional sul da BHG, José de Martins.

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário