segunda-feira, 15 de março de 2010

Maravilhas e luxo da Cuore di Cacao

Quando se fala em Páscoa a primeira lembrança é para o ovo de chocolate.

As irmãs Bibiana e Carolina Schneider da chocolateria curitibana Cuore di Cacao, como sempre acontece, prepararam uma linha muito especial para essa comemoração. Elas também reverenciam as pêssankas, símbolo da cultura ucraniana.

Além dos sabores já consagrados, Bibiana e Carolina apresentam três grandes novidades: o ovo de chocolate meio amargo recheado com caramelo com flor de sal (foto acima), o ovo de chocolate meio amargo com crocante de Crepe Dentelle e o ovo Praliné-Caraïbe (com dupla camada de recheio: trufa de chocolate amargo DOC com cacau do Caribe e praliné de avelãs).

Para quem ainda não conhece, a Cuore di Cacao fica na Rua Fernando Simas,334 – Batel Soho – fone 3014-4010. É uma loja de chocolate agradável, moderna e elegante, que também dá destaque a deliciosos tabletes, barras de chcolate, entre outras gulodices à base de chocolate. As embalagens estão um luxo. Recomendo e assino embaixo.
Não dá para resistir ao ovo de chocolate meio amargo com crocante de Crepe Dentelle. As pêssankas serviram de inspiração para a linha de Páscoa 2010.
As belíssimas caixas para presentear.


Um luxo de embalagens, para as gulodices da Cuore di Cacao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário