quinta-feira, 11 de março de 2010

Eu indico e assino embaixo: Quintana Café & Restaurante.

Uma boa opção para quem busca um programa cultural e gastronômico para esse sábado(13) são as atrações especiais do Quintana Café & Restaurante.

MPB, leitura de textos de Olavo Bilac, exposição fotográfica de Ricardo Medeiros, além da mesa gastronômica com as delícias do tradicional brunch são os destaques da data.

A programação musical da semana traz os músicos Levi Brandão (voz e percussão) e Alysson Reinert (voz e violão) em um duo de MPB, apresentando os grandes sucessos de Milton Nascimento.

Nos intervalos da apresentação musical, Levi Brandão, que também é ator, e Sissa Oliveira lerão poemas de Olavo Bilac. A apresentação faz parte do projeto Leituras do Quintana, que traz a obra de diferentes autores a cada semana.

Quem for ao Quintana poderá conferir também a exposição fotográfica Postais, do jornalista Ricardo Marques de Medeiros. São cidades e lugarejos retratados em ângulos, cortes e luzes diferentes dos tradicionais.

Para acompanhar as atrações culturais, o Quintana oferece também um cardápio completo com sanduíches, petiscos, sobremesas, cafés especiais, além de bebidas artesanais – com destaque para as caipirinhas de graviola com hortelã e limão com caju – preparadas pelo chef de drinques Rogério Moreira. Recomendo.
O Quintana Café & Restaurante fica naAvenida Batel, 1.440 – fone (41) 3078-6044.
Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário