segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Donut Box está em festa

A Donut Box surgiu em 2021 em Curitiba e produz com excelência as famosas rosquinhas em uma versão original brasileira a partir da tradicional receita americana, oferecendo uma experiência única ao cliente. A massa feita no local é fresca, leve e aerada é seu principal diferencial.

A Donut Box está completando um ano de atividade com ampliação do cardápio e sabores, do quadro de colaboradores, aquisição de novos e modernos equipamentos e mais uma unidade inaugurada na Avenida Sete de Setembro 4164, com a consolidação das operações logística e comercial.

Nesta comemoração, quem ganhará o presente serão os clientes! No dia 26 de janeiro  de 2022, os tradicionais donuts de açúcar e canela serão vendidos ao preço de R$ 1,00 cada, limitados a quatro unidades por pessoa, em promoção válida para aquisições no balcão e enquanto durarem os estoques.

Segundo o proprietário Gilson Woich, a conquista mais importante do primeiro ano é a consolidação da marca em Curitiba. “Começamos com poucos colaboradores, o quadro de pessoal mais que triplicou e continuamos na formação de uma equipe ainda maior e focada no melhor atendimento. Nesse período, superamos diversos desafios, especialmente relacionados à pandemia”, avalia.

A Donut Box é referência na originalidade de sua massa - saborosa, fofinha, aerada, leve, macia e, principalmente, fresca - o que arranca elogios dos frequentadores. A receita trazida dos Estados Unidos, e seguida à risca, permite aos curitibanos provarem o melhor da iguaria americana. “Temos o legítimo donuts e os nossos clientes identificam isso. Interagir e ouvir a avaliação dos clientes são questões fundamentais para o nosso sucesso. Esse, aliás, foi o maior aprendizado em um ano”, conta.

Surpreender a clientela representa um desafio para muitos comerciantes. Para a Donut Box, a inspiração é contínua. “Nosso consumidor exige novidades, quer experimentar sabores diferentes. Por isso, desenvolvemos 25 opções para a linha doce e  8 opções de donuts salgados, e sempre temos donuts inéditos e sazonais, bem como os sabores tradicionais, sempre disponíveis em nossas lojas”, ressalta.

Entre os segredos da marca estão ingredientes de primeira linha, recheios e coberturas generosas, tanto nos donuts doces como salgados. Esses são os princípios da produção Donut Box, já incorporados por quem consome a marca. 

A qualidade é nosso diferencial e a temos como objetivo número um. A nossa atenção está voltada para produtos de excelência, pois resgatamos o modo artesanal de fazer na hora, com ingredientes frescos e muito sabor”, destaca Gilson.

E os planos não param. Em 2022, a Donut Box abrirá uma nova loja na região do Cabral, com conceito diferenciado. Além disso, está desenvolvendo novos donuts, na intenção de proporcionar a mesma sensação destas delícias aos variados públicos consumidores.

Horário de atendimento: De segunda-feira a sábado, das 9hs às 19hs.

Endereço loja 1: Alameda Augusto Stellfeld, 1277, Loja 1, Bigorrilho, Curitiba-PR, CEP 80.430-140 Fone: 41 99718-8102

Endereço loja 2: Av. Sete de Setembro, 4164, CEP 80.250-085, Batel, Curitiba, Paraná Fone: 41 99805-7070 – Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário