terça-feira, 31 de outubro de 2017

O destino é Ilhas Maurício

Após um investimento multimilionário que transformará a lenda da hotelaria num ícone moderno e num dos principais resorts do mundo, o One&Only Le Saint Géran resort reabre suas portas em 1º de dezembro de 2017. 

O hotel define o luxo nas Ilhas Maurício, oferecendo o isolamento e a exclusividade de uma península particular com praia e lagoa, areias brancas, circundado por palmeiras tropicais e mar azul, algo sem igual em qualquer outro resort das Ilhas Maurício. O resort reabre completamente redefinido, com incríveis experiências culinárias e novos conceitos com a assinatura exclusiva One&Only. 

O One&Only Le Saint Géran manteve a arquitetura em estilo colonial e o design que celebra o estilo de vida das Ilhas Maurício.  “Tomamos o cuidado de assegurar e honrar o que nossos hóspedes amam, mas também criamos novas experiências incríveis. O resort continuará a celebrar a autenticidade das Ilhas Maurício, sua culinária com temperos e condimentos, runs e pratos locais fundidos em novas e impactantes áreas externas e ambientes cinematográficos e românticos”.

A gastronomia promete bombar. O novo Chef Executivo do resort é Marc de Passorio, do restaurante L’Esprit de la Violette no sul da França, estrelado pelo Michelin, reinventou totalmente a experiência culinária do One&Only Le Saint Géran. Ele é responsável por todos os restaurantes do resort, e montou uma equipe pra ninguém botar defeito.
O novo Tapasake, será o local para celebrar a influência asiática na ilha, trará um conceito de jantar completamente novo ao resort, com cozinha aberta e bar contemporâneo de tapas asiáticas que também inclui uma novidade: um exclusivo chef que prepara coquetéis – o primeiro da ilha, sushi, teppanyaki, batayaki e tandoor e compartilhar, ao estilo de um jantar de ‘tapas’ espanhol.
O PRIME, steakhouse moderno com cozinha aberta e alimentos que vão da fazenda para a mesa, com ênfase nas melhores carnes como Angus e Wagiu, além de frutos do mar frescos locais e produtos sazonais.Outra novidade é o L’Artisan, uma padaria artesanal e lounge de cafés especiais para saborear seleções de pratos informais e leves, e cafés perfeitamente preparados por baristas, para saborear no resort ou ao sair em uma excursão à tarde. 
O restaurante La Terrasse é o principal do resort, renasceu mais próximo das águas azuis do oceano para proporcionar vistas ainda mais deslumbrantes. A experiência também se transformou com a introdução de novos pavilhões diferenciados para jantar localizados sobre uma piscina com sombra refrescante. 

Outra experiência será o restaurante na praia, o La Pointe, em Palm Grove, na extremidade da península do resort, beira mar ou a beira da piscina, lugar perfeito para as famílias se reunirem todos os dias. O restaurante La Pointe refletirá a calma atmosfera mauriciana, com seus pavilhões de telhados de palha, onde os hóspedes podem afundar os pés nas areias, saborear frutos do mar recém-grelhados e a pesca do dia ou observar o fabuloso pôr do sol saboreando seu coquetel favorito.

Sob a batuta de Marc de Passorio, os chefs incorporarão o sabor da ilha Maurício no seu trabalho, grelhando sobre a lenha ou cocos para criar intensos novos sabores para seus pratos.
Sobre o One&Only
Criada exclusivamente para o mercado ultraluxuoso, a marca One&Only é reconhecida mundialmente como símbolo de excelência. Situado em alguns dos locais mais bonitos do mundo, cada premiado resort oferece aos seus hóspedes um estilo diferenciado e personalidade de sua cultura local, hospitalidade genuína e energia viva incomparável. O One&Only anunciou recentemente a expansão do portfólio com a inclusão de Resorts de Natureza, Resorts Urbanos e Casas Particulares. Estas novas experiências complementarão a coleção de resorts. Mais informações sobre One&Only está disponível em oneandonlyresorts.com.  - fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário