segunda-feira, 7 de abril de 2014

Café Melitta no Restaurant Week

A Melitta participa da 14ª edição do Restaurant Week em Curitiba, que tem como tema os “Sabores do Brasil”. Durante o evento, a marca oferecerá no cardápio de oito restaurantes de Curitiba os cafés da linha Melitta Regiões Brasileiras, para complementar as opções de entrada, prato principal e sobremesa.

Sem dúvida o café é uma das bebidas mais tradicionais do Brasil e, entre os vários tipos de preparo, o preferido dos brasileiros é o café passado na hora. 

Os restaurantes selecionados - Bar do Victor, Bistrô do Victor, Maccheroni Frutti, Pane Olio Ristorante, Pantucci Trattoria, Petit Chateau, Picanha Brava, Petiscaria do Victor -, oferecem aos seus clientes um café especial feito por meio do preparo manual, possibilitando que o consumidor acompanhe cada etapa do processo de preparação.  

O preparo no filtro de papel é uma excelente opção para proporcionar os prazeres de uma boa xícara de café, pois permite uma melhor distinção das nuances de aroma e sabor da bebida. Este método já faz parte da história da Melitta desde 1908, quando Dona Melitta Bentz inventou o primeiro filtro de café do mundo. - foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário