segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Zapata Centro Cívico no Petisca CWB

Com vários endereços na cidade, o Zapata Mexican Bar/Centro Cívico é um dos grandes campeões no quesito Cozinha Mexicana. E não é à toa. A casa reproduz com capricho e autenticidade os pratos daquele país.

Misto de bar e restaurante, o Zapata Mexican Bar é decorado com as cores do México, cactos, flores e pinturas com cenas do cotidiano do país. Nas noites mais frias um simpático “chapelão” aquecedor está ali para climatizar o ambiente.

No cardápio uma variedade de pratos, entre eles o tulipan de pollo ao curry vermelho, as costelinhas no coentro com geléia de pimenta e os medalhões de mignon na tequila e, agora, também o delicioso Taquitos de Chilli, que está concorrendo ao Petisca CWB, evento que vai até dia 31 de agosto.

O combo concorrente(foto) apresenta seis taquitos recheados com chilli, alcatra moída e feijão mexicano, acompanhados de guacamole, sour cream e salsa mexicano. Todos com pimenta sob medida. Muito bom.

Ao preço de R$ 15, acompanha ainda dois copos de chopp Sol. Suave e consistente no sabor, e servido na temperatura certa.

Localizado na Rua José Sabóia Cortes, 383, a casa abre diariamente a partir das 11h às 01h.
Veja o regulamento completo em www.petiscabrasil.com.br, e participe também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário