terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Vem aí o Victor ‘N’Chips

“Marinheiros estão sempre de passagem. Ancorando e indo embora. Às vezes com pressa, às vezes sem, querendo sempre se divertir e aproveitar ao máximo seu tempo livre”.

Este é um dos textos da simpática toalha de papel que os clientes vão encontrar no mais novo empreendimento da Família do Victor – o VICTOR FISH’N’CHIPS – que será inaugurado no fim de semana na praça da alimentação do Shopping Mueller.

Lendo, cada um dos textos, o cliente vai perceber nas entrelinhas a história deste cidadão que hoje não está mais entre nós: Victor. Uma história de sucesso e muita garra que encontrou continuidade entre seus familiares. Os curitibanos agradecem.

Do Bar do Victor ao novo Victor Fish’N’ Chips, bem como a Petiscaria do Victor, Bistrô do Victor - em breve a mais um " Victor" desta vez na Praça Espanha-, no cardápio prevalece peixes e frutos do mar.
Confira um pouco da nova casa:


Bem ao estilo inglês os fish'n'chips chegam à mesa.

Entre as sugestões de porções, destaque para o camarão...

... e ao bolinho de bacalhau. Tudo vem acompanhado de molho de limão, curry, mostarda, london-sauce, entre outros. A embalagem onde as porções são acondicionadas também chama a atenção. Dá para levar para casa e usar para pipoca...

Os sócios/empresários Marcelo Belotti e Francisco Urban apresentando o cardápio da casa, no formato de um peixe.Janice (filha do Victor e esposa do empresário Francisco Urban) surpresa e feliz ao ver, pela primeira vez, as histórias entrelaçadas em bonitas linhas (diga-se de passagem) sobre seu pai. Amigos da imprensa especializada prestigiaram o acontecimento.




A jornalista Thabata Martins devorou sozinha uma deliciosa baquete de salmão. Cá entre nós, eu também!

O empresário Marcelo com alguns convidados.

Na cozinha, esquema perfeito para o atendimento preciso dos pratos, sanduíches e porções criadas pelo chef Paulino e a chef Eva Santos. Fotos Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário