quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

18º Salão Paranaense de Turismo

Já é possível inscrever-se nas caravanas de agentes de viagens para o 18º Salão Paranaense de Turismo. O evento, promovido pela ABAV-PR, acontece nos dias 2 e 3 de março, em Curitiba, e reúne agentes de viagens e profissionais do trade em diversas atividades como feira de negócios, atualização profissional, networking e eventos sociais paralelos.

“No evento passado, mais de 350 agentes de viagens vieram com as caravanas do Salão e puderam participar deste importante encontro do sul do país. A presença destes profissionais engrandece o evento no sentido de levar para os expositores participantes qualificados. Por outro lado, os profissionais saem do evento mais capacitados e com as novidades do setor”, destaca o presidente da ABAV-PR, Celso Tesser (foto).

Na inscrição para as caravanas está incluso transporte e hospedagem, além da participação nos eventos sociais do Salão como festa de encerramento e passeio de trem até Morretes (PR), com almoço. As caravanas partem das seguintes cidades: Foz do Iguaçu (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Vale do Itajaí (SC), Cidades do Sul (SC), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Porto Alegre (RS).

As inscrições são gratuitas para agentes de viagens e podem ser feitas no site http://www.salaoparanaense.com.br/. As inscrições para a caravana de Florianópolis devem ser feitas diretamente com a Coris, com Flávio Engelberg – https://mail.google.com/mail/h/ls2owm54sqcq/?&v=b&cs=wh&to=Flávio@coris.com.br ou pelo telefone (48) 8431 1678. Para mais informações, basta contatar a ABAV-PR por telefone (41) 3223 3411 ou pelo e-mail https://mail.google.com/mail/h/ls2owm54sqcq/?&v=b&cs=wh&to=keila@abav-pr.com.br. Cada agência pode mandar até dois (02) agentes de viagens por ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário