terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Carnaval no Bar Curityba

Para quem fica na cidade a ordem é samba e agito no carnaval. O Bar Curityba já está com programação especial para os dias do reinado de Momo. A casa terá shows de samba com uma seleção de bandas nota 10, do dia 17 até 21 de fevereiro.

E mais, coloca no salão uma promoção com camisetas exclusivas do bar, que dão acesso a todos os dias de festa, com uma caipirinha de boas-vindas a cada noite.

Este ano, a programação do Curityba terá como principal novidade a criação da Banda Bar Curityba. A base é formada pelos integrantes do Grupo Igualdade, com direito a percussão e metais. O repertório trará a cada noite uma seleção de samba de raiz, marchinhas, sambas-enredo e outros gêneros que embalam a folia.

Mas a Banda Bar Curityba não estará sozinha no palco. Também fazem parte da programação os grupos Os Milagrosos Decompositores, Samba de Saia, Sossega Malandro, Caxangá( foto acima) e Beto Martins e banda.

Haverá uma camiseta oficial que vale como passaporte para o evento – a R$ 60, dará direito a ingresso para todas as noites e, ainda, uma caipirinha por noite. Vale conferir.
O Samba de Saia já mostrou prá que veio. Sucesso absoluto em todas apresentações.


Os Milagrosos Decompositores também fazem parte da programação de carnaval.Vão estar o palco do Bar Curityba. Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário