sábado, 22 de janeiro de 2011

Pé na estrada

Ontem, sexta-feira (21), o prefeito de Guaira, Manoel Kuba, e a vice-prefeita, Maria Elci Venâncio, receberam a visita da comitiva do Jeep Clube de Curitiba.

Os Diretores do clube estão na cidade realizando os preparativos finais para o Transparaná 2011, maior raid das Américas.

Cerca de 70 duplas estão inscritas para disputar a prova que começa nesta segunda-feira (24), largando de Guaira, no oeste do Paraná, e terminando a prova em Caiobá, no litoral paranaense.

A largada será a partir das 8 horas na Av. Mate Laranjeira, no centro de Guaira. O presidente do Jeep Clube de Curitiba, Rone Branco, a vice-prefeita e competidora Maria Elci Venâncio e Dilson Vaz, diretor financeiro do JCC.
Dilson Vaz, o secretário de Turismo de Guaíra, Adilson Lopes, a vice-prefeita Maria Elci Venâncio com o prefeito Manoel Kuba e o presidente do Jeep Clube de Curitiba, Rone Branco. Dilson Vaz, diretor financeiro do JCC, Volnecir Hoffmann, secretário de Esporte, o secretário de Turismo de Guaíra, Adilson Lopes, a vice-prefeita e competidora Maria Elci Venâncio, o prefeito Manoel Kuba, Jose Carlos Luiz ( Zeca), secretário da Fazenda de Guaíra e Rone Branco, presidente do JCC.

Fotos Mary Derosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário