Enquanto espera, vale conferir o couvert Pobre Juan que chega a mesa com delicioso pão rústico, acompanhado de manteiga aromatizada, mousseline de gorgonzola, salsa criola e chimichurri. Bom demais.
Como entrada também oferece deliciosas mini-empanadas recheadas com carne e tempero portenho, queijo mozarela com cibulettte. Massa perfeita.
Especial também é a salada Dracena, um mix de folhas de alfaces, tomates selecionados, cenoura ralada, rodelas de palmito, batata palha e queijo parmesão. Boa demais. Recomendo.
De sobremesa...esqueça a balança. Os churros de Dulce de leche, do Pobre Juan, são os melhores de Curitiba.
Um pouco sobre o Pobre Juan
Inspirado nas típicas casas argentinas, o restaurante Pobre Juan é uma das mais conceituadas casas de carnes no país e ficou famoso por sua parrilla (grelha argentina) premium, cortes de carnes nobres especialmente selecionados, excelência na carta de vinhos e seu ofurô de cervejas. Para garantir a qualidade dos cortes Pobre Juan, a marca monitora cada etapa. Tudo começa com a seleção dos animais, passando pelo acompanhamento de sua alimentação, até o porcionamento em cortes exclusivos e controle total do processo de maturação. Apenas as peças selecionadas chegam às casas no período ideal e já prontas para o preparo.
O Pobre Juan surgiu em 2004, com o restaurante da Vila Olímpia, em São Paulo, a partir do desejo de um grupo de amigos em saborear boas carnes assadas na grelha, em um ambiente agradável e confortável. Atualmente, o grupo possui 14 casas no Brasil, nas cidades de São Paulo, Alphaville, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Brasília, Recife, Belo Horizonte e Porto Alegre e Manaus.
Pobre Juan com Menu Especial de Fim de Ano até dia 31/12
Endereço: Pátio Batel (Av. do Batel, 1868 - Batel)
Valor do prato especial de fim de ano: R$ 298,00 (não inclui o serviço).
Reservas: (41) 3020-3670
Horários de funcionamento de Fim de Ano:
24/12 - 12h às 17h
25/12 - Fechado
31/12 - 12h às 16h
1º/01 – Fechado
Fotos Marian Guimarães e marketing do Pobre Juan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário