quinta-feira, 21 de junho de 2012

Grife curitibana no SPFW Pop Up


Misturas ousadas ou simplesmente cores neutras ganham formas e texturas exclusivas que atendem a todos os gostos. Exemplo dessa tendência, a grife curitibana A Bossa do Pano, que investe na criação de acessórios personalizados, foi convidada a expor seus produtos na SPFW Pop Up, evento paralelo à semana de moda de São Paulo que alia design, moda, arquitetura e comportamento.

Para participar da loja Pop Up, realizada entre os dias 11 e 16 de junho, A Bossa do Pano foi selecionada entre diversas empresas do país convidadas a exibirem seus produtos. A seleção foi feita por consultores do Sebrae em conjunto com o In-Mod (Instituto Nacional de Moda e Design), sendo a grife de acessórios em tecido a única marca do Paraná presente no evento.
Com 20 peças exclusivas, entre elas maxicolares e casquetes feitas com tecidos, correntes e pedrarias, os produtos fizeram sucesso entre o público que frequentou os dias da semana de moda de São Paulo.

A Bossa do Pano faz parte do Grupo A Bossa, que possui duas outras marcas: A Bossa Noivas e A Bossa Tutus, fica na  Rua Augusto Stelfeld, 1641 – sala 4
Horário: De terça a sexta das 11h às 18h30 e com horários especiais que precisam ser agendados com antecedência

Mais informações: (41) 3093-9546 ou abossadopano.wordpress.com
Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário