sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ciclo dos Chefs no Ponta dos Ganchos Resort


Consolidado como um dos mais importantes acontecimentos no calendário gastronômico brasileiro, o Ciclo dos Chefs, realizado anualmente no Ponta dos Ganchos Resort, chega à sua 8ª edição com novidades.

Conhecido por reunir alguns dos mais célebres chefs de cuisine do mundo, este ano o evento foca na qualidade e excelência de produtos trazidos diretamente da Itália, França e Península Ibérica, por meio de seus grandes expoentes: os Chefs Relais & Chateaux.

Durante três finais de semana de agosto, os hóspedes do resort poderão aproveitar toda a qualidade e cultura gastronômica de cada região. Para isso, três grandes nomes da culinária foram convidados para criar dois jantares especiais, um harmonizado, além de um workshop onde o Chef contará um pouco mais sobre as tradições e gastronomia destes países surpreendentes.

Entre eles está o chef Vincent Farges (foto), do Hotel Fortaleza do Guincho, nos dias 10 a 12 de agosto. Iguarias como Foie Gras, Coquille Saint-Jacques e lagostas serão apreciadas em sua melhor versão, assim como várias outras delícias da conceituada culinária francesa e que fará sua estrela Michelin brilhar ainda mais, com o menu especial para esta data.

Os hóspedes ainda terão a oportunidade de interagir e conversar com os chefs, que também ficarão hospedados em um dos 25 bangalôs de arquitetura rústico-sofisticada, todos com sacadas e vista para o mar.

Os pacotes para os finais de semana têm valores a partir de R$ 3.340, incluindo toda a programação do evento, as refeições e welcome drink. 
Para mais informações, ligue (48) 3953-7000 ou acesse www.pontadosganchos.com.br ou o hotsite do evento http://www.ciclodechefs.com.br/
Fotos divulgaçao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário