quinta-feira, 31 de março de 2011

Turista ganha Leva e Traz


Os turistas têm um motivo a mais para visitar a capital paranaense. Com o lançamento do Leva e Traz, serviço oferecido pela BWT Operadora, será possível conhecer bares, restaurantes e shoppings com transporte gratuito de ida e volta, partindo do hotel em que o viajante estiver hospedado.

O serviço, que começa a ser oferecido a partir do dia 1º de abril (amanhã), promete agitar o segmento de entretenimento e gastronomia da cidade.

O Leva e Traz terá funcionamento diário, das 19h30 às 23h30, mediante agendamento prévio com uma hora de antecedência, junto ao hotel em que o turista está hospedado.

Disponível em 40 hotéis associados ao Curitiba Convention & Visitors Bureau, o Leva e Traz oferecerá o transporte de turistas em microônibus para um número inicial de 23 estabelecimentos, entre bares, restaurantes e shopping center.

Para o diretor comercial da BWT Operadora, Adonai Arruda Filho (foto), o projeto significa um grande avanço no atendimento ao turista. "Curitiba inova mais uma vez no segmento do turismo, oferecendo um serviço de qualidade, com segurança e eficiência, incentivando a escolha da cidade como destino", declara Arruda.

O Leva e Traz poderá ser consultado também no site www.levaetrazgratis.com.br ou www.bwtoperadora.com.br.
Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário