segunda-feira, 5 de julho de 2010

Agito na Praia do Rosa


A empresária gaúcha Fernanda Kalil (foto) - proprietária da Hospedaria das Brisas na Praia do Rosa (Imbituba/SC) - está à frente de mais um evento que promete movimentar a Praia do Rosa nas férias de julho.

Desta vez, Fernanda articulou com 12 restaurantes locais o evento gastronômico "Sabores do Mundo na Praia do Rosa", que acontece de 16 de julho a 1 de agosto deste ano.

Cada um dos participantes irá se inspirar na diversidade internacional para criar o seu prato e todos eles terão preço único de R$ 25,00.

Para Fernanda, a intenção dos empresários,entre os quais figuram vários gaúchos, é dar visibilidade à vocação gastronômica do Rosa, reunindo restaurantes consagrados como Tigre Asiático, Lua Marinha, Quinta do Bucanero, Refúgio do Pescador, Bistrô Pedra da Vigia, Engenho do Mar, Coral, Urucum, Cool, Sapori di Pasta, Gauleses e Pizzaria La Rueda.

E o que é melhor: os começais serão brindados com as tradicionais ondas bem formadas do inverno e as encantadoras baleias francas que começam a chegar na bela baía.

Assim como todas as pousadas da Praia do Rosa, a Hospedaria Das Brisas é prá ninguém botar defeito. Um verdadeiro charme. Nenhum detalhe fica despercebido, quer seja verão ou inverno
Fotos divulgação e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário