sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Fim de ano às margens das Cataratas do Iguaçu

Celebrar as festas de fim de ano às margens das Cataratas do Iguaçu já garante um início de 2023 mais energizado. O Hotel das Cataratas, é o único empreendimento hoteleiro localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu e oferece uma agenda exclusiva de atividades para todo o mês de dezembro. 

Com atividades cuidadosamente elaboradas para proporcionar momentos inesquecíveis para toda a família, o clima natalino chega ao hotel logo na primeira semana de dezembro. No dia 4, acontece uma linda celebração natalina no jardim seguida da abertura da Gingerbread Factory (R85 + 10% por criança; R145 + 10% por adulto), um workshop de biscoitos de Natal que promete muitas memórias afetivas para as crianças e suas famílias. Mais tarde, um encontro com o Papai Noel acontece na sala da lareira. O dia termina com a apresentação musical da AFA - Associação Fraternidade e Aliança e coquetel no jardim interno do hotel para inaugurar a iluminação de Natal.

Na semana de 6 a 10 de dezembro, acontece a última Experiência da Lua Cheia (R40 + 10% por pessoa) do ano. O fenômeno garante uma oportunidade única de conexão com a natureza e oferece a chance de prestigiar um raro fenômeno natural proporcionado pelo reflexo da lua com as Cataratas, o arco-íris lunar. Nos dias 11 e 18 de dezembro, celebrações natalinas no jardim acontecem para marcar o domingo do advento.

A semana do Natal contará com momentos exclusivos como o Bar Under The Sky, no dia 22, que terá música ao vivo e menu especialmente criado para a ocasião. Ao longo do dia 23, a animação continua com drinques e música ao vivo na piscina, além de um coquetel com apresentação da AFA na Magic Tree. Para a véspera de Natal, o hotel preparou um passeio matinal pelo Parque Nacional para os hóspedes que quiserem se exercitar e renovar as energias em meio a natureza exuberante da região

O almoço será uma feijoada no restaurante Ipê com direito a estação de caipirinhas (R175 + 10% por pessoa). Das 14h às 21h30, um grupo de recreadores ficará encarregado do entretenimento da criançada, com atividades educativas e brincadeiras ao ar livre. O dia termina com uma deliciosa Ceia de Natal no restaurante Ipê, elaborada cuidadosamente pelo chef executivo do hotel e sua equipe. O menu é bastante diversificado e inclui entrada e pratos, quentes e frios, além de receitas típicas de Natal e uma seleção de bebidas alcoólicas e não alcoólicas (R860 + 10% por pessoa).

O dia 25 começa com a presença ilustre do Papai Noel e do mascote do hotel, Felício, durante o café da manhã. Em seguida, os adultos podem aproveitar para curtir o hotel enquanto as crianças seguem com a turma da recreação, responsável pela programação dos pequenos das 14h às 21h30. O almoço especial de Natal (R
480 + 10% por pessoa) começa às 13h no restaurante Ipê e conta com diversas opções, entre entradas, saladas, pratos quentes, acompanhamentos e sobremesas, além dos preparos típicos natalinos. As comemorações se encerram com uma apresentação de música ao vivo no Bar Tarobá, com direito a aperitivos e os melhores drinques da região preparados pelo chefe de bares da casa, Nacir Zandoná. -

Para mais informações, reservas e valores, entrar em contato pelo e-mail reservations.brazil@belmond.com ou telefone +55 (21) 2548 8787.  Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário