segunda-feira, 28 de junho de 2021

Doces finos de Janaína Pontes

 

Delicadeza, beleza, requinte, doçura são alguns adjetivos que personalizam os produtos de Janaína Pontes Cake Designer. Transformar açúcar e sobremesas em momentos memoráveis foi o que motivou essa ex-bancaria abrir sua própria confeitaria. Isso mesmo. Há dez anos os doces finos e bolos artísticos da patisseriê Janaína fazem parte de eventos e comemorações na capital paranaense. Na bagagem, cursos para aperfeiçoamento de técnica o que fez, paralelamente, dividir seus conhecimentos com outras confeiteiras ministrando aulas em seu ateliê (Rua Dr. Pedro Augusto Menna Barreto Monclaro, 482 – sala1 – Àgua Verde).

Com a pandemia, eventos e comemorações foram suspensos, mas o delivery e Tak Away entrou a todo vapor, uma vez que os fregueses sabem que seus doces são preparados com refinados ingredientes e do cuidado necessário referente as embalagens.

Recentemente recebi das mãos de Janaína uma deliciosa caixa de doces finos. Eu que sou “formiga” nem preciso dizer como me senti com tamanho carinho. Doces suaves, deliciosos, alguns cremosos e de intensidade. Difícil dizer qual o melhor, do simples Camafeu ao de Frutas Vermelhas, Cereja e por aí afora.

Essas delícias podem ser encontradas no Ateliê de Janaína Pontes – Rua Dr. Pedro Augusto Menna Barreto Monclaro, 482 – Sala 1- Bairro Agua Verde. Tel (41) 9 9871-4771.

Nenhum comentário:

Postar um comentário