segunda-feira, 28 de junho de 2021

Bruno Bolos lança cardápio especial de festa junina

O Bruno Bolos acaba de lançar um cardápio especial junino, com quitutes e doces inspirados nas festas típicas desta época do ano. São nove deliciosas novidades:

Tem slices - fatias dos inconfundíveis naked cakes do Bruno Bolos - com um gostinho único de paçoca. Tem também canjiquinha, arroz doce, cocada cremosa, brigadeiro de colher com paçoquinha e pé de moleque de chocolate, tudo para o público se sentir em um verdadeiro arraiá. As pipocas receberam um toque especial do chef confeiteiro, nos sabores Caramelo, Leite Ninho e Ovomaltine.


Resolvemos criar o cardápio junino com doces típicos para de alguma forma comemorarmos essa época do ano, mesmo sem festa junina. Todos os doces são feitos de forma artesanal e com sabor que nos faz lembrar de como esse período é delicioso. Já que ficaremos em casa, teremos que aproveitar da melhor forma possível”, detalha Bruno Fagundes.  O cardápio especial ficará disponível até dia 31 de julho.


Outra novidade é a Slice Duo, um upgrade das tradicionais slices, com dois sabores em uma mesma fatia. Essa opção ficará fixa no cardápio.

Os produtos a pronta entrega podem ser retirados (take away) na Casa Bruno Bolos, que está toda decorada no clima junino. É possível também pedir pelo aplicativo Ifood.

Casa Bruno Bolos

Há seis meses em funcionamento, a loja física do Bruno Bolos tem adoçado o dia a dia dos curitibanos. Durante os seis últimos anos, o chef confeiteiro Bruno Fagundes construiu uma sólida carreira em Curitiba, com os seus famosos naked cakes feitos sob encomendas.

A Casa Bruno Bolos tem sido uma grande experiência nesses primeiros seis meses. O objetivo de receber os clientes, conhecê-los melhor e também oferecer produtos a pronta entrega para take away, tem se realizado. O espaço físico nos aproxima ainda mais de todos, possibilitando trabalhar com produtos individuais como bolo no pote e principalmente as slices, além dos bolos caseiros e também os naked cakes por encomenda e a pronta entrega”, comemora.

SERVIÇO

Casa Bruno Bolos

Horário de funcionamento: segunda (13h30 às 18h), terça a sexta (10h às 18h) e sábado (10h às 16h).

Endereço: Avenida Prefeito Omar Sabbag, 333, Jardim Botânico. 

Estacionamento próprio. - Fotos Gabriel Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário