sexta-feira, 30 de abril de 2021

Pela estrada afora e vá ao Daj Resort Marina

Uma boa alternativa para driblar a pandemia no Dia das Mães é o Daj Resort Marina, localizado em Ribeirão Claro/PR. Uma ótima opção para estar numa área de 500 mil metros quadrados com diversas opções de lazer como piscinas; pista de caminhada, bicicletas, academia, quadra de tênis, campo de futebol, lago para pescaria, e muito mais que tornam o local ideal para quem teve que ficar um longo período dentro de casa durante a quarentena. E de presente, no fim de semana das mães, elas vão ganhar uma massagem relaxante no Jaune Spa by L’Occitane.

"Nossos espaços são amplos e bem ventilados e nossos colaboradores estão treinados para servir de acordo com nossos protocolos de segurança. Proporcionamos ao nosso hóspede momentos de alegria, lazer e conforto”, explica Silmara Camargo, gerente do Resort.

O hóspede aproveita do nascer ao pôr-do-sol, que se diga de passagem, é um dos mais lindos da região e pode ser apreciado da piscina ou do portal na entrada do resort com 12 metros de altura chegando lá pela escada.

Ao anoitecer, além de curtir a piscina aquecida com hidromassagem e cromoterapia é hora de aproveitar o requintado jantar que une cozinha internacional com produtos frescos da região. E depois, quem ainda tiver energia, pode contar com a sorte para ver uma estrela cadente cortar o céu do Resort.

As suítes a partir de 90 metros quadrados hospedam um casal e mais dois filhos até 11 anos, como cortesia. São equipadas com tvs de 55 polegadas, dois chuveiros, ar-condicionado, cofre, roupas de cama e banho trussardi.  E para quem tem criança pequena, há serviço de copa do bebê. O resort possui internet com cabo de fibra ótica e salas de reunião caso o hóspede necessite trabalhar ou participar de alguma reunião on-line.

Outra vantagem em tempos de pandemia, é que não há necessidade de passar pelo aeroporto. É possível chegar em Ribeirão Claro de carro por estradas asfaltadas a partir de diversas cidades. São apenas 390 quilômetros de Curitiba, São Paulo e Campinas, 250 km de Ponta Grossa e Maringá, 180 km de Londrina e 150 km de Bauru e Marília. As bonitas paisagens tornam a viagem ainda mais agradável e a distância passa despercebida.

Serviço: Daj Resort & Marina – Ribeirão Claro-PR - Rodovia Bernardino Teodoro Ribeiro. -Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário