terça-feira, 30 de junho de 2015

Gambero, a novidade do Batel Soho

A cada dia a área denominada Batel Soho (leia-se imediações da Praça Espanha) ganha uma novidade. Agora é a vez do Restaurante Gambero. Influenciado pelo conceito de “casual dining’’ criado nos Estados Unidos, o restaurante de culinária italiana já está conquistando os curitibanos. 
Com dois andares, a decoração da casa é muito bonita. É toda moderna. No centro do salão principal está o Garden com mesas próximas de árvores e vegetação. Um pequeno luxo.
Seu menu oferece  pratos do dia a dia, como massas, pizzas, saladas e até receitas mais elaboradas, como Gambero Moranga (foto). A ideia surgiu após os sócios sentirem a carência de um restaurante italiano com essas características. “O Gambero une o conceito americano de ‘casual dining’ à cozinha italiana. O ambiente do restaurante foi pensado para receber pessoas de todas as idades, para diversas finalidades: um encontro com a namorada, um happy hour com os amigos, reunião de negócios ou uma janta com a família”, explica Patrick Vicentini, sócio do restaurante.
No cardápio, dos petiscos aos pratos substanciais, tudo é muito bom. Destaque para o Fettuccine de Mignon Formagg (foto), o Mignon Parmeggiana e o Frango Honey Mostard.Os que gostam de frutos do mar vão se deliciar com a Tilápia grelhada e o Salmão com Legumes. Os risotos complementam o cardápio e podem ser com camarão, mignon ou salmão. O restaurante também oferece alguns pratos especiais para crianças, entre eles o Kids Grill com filé mignon, arroz e batata smiles. A casa também conta com opções de saladas variadas.

Como uma boa casa italiana, as pizzas fazem parte do menu. É possível encontrar uma variedade de 40 sabores servidas de forma individual ou tamanho grande.

A faixa de preço do cardápio é de R$ 18,00 até R$ 44,00. Porém, durante a semana há opções no cardápio executivo com um valor ainda mais baixo.
Durante a semana, entre 17h30 e 20h, o Gambero conta com um happy hour diferenciado. Chopp, caipirinhas, vinhos e por aí afora, acompanhado com bruschettas, buffalo wings, ravioli frito, pizzas e petiscos como oo Gambero Pop Corn(foto), que são pequenos camarões empanados acompanhados ao molho agridoce, entre outros.
Para criar um ambiente ideal para a família, o Gambero possui Espaço Kids com TV, videogame, quadro negro, livros para ler e colorir, e outros brinquedos para as crianças se divertirem. A grande diferença é que anexo ao espaço kids há uma área com mesas para que os pais possam comer de olho nos filhos.
Restaurante Gambero - Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 962, Batel. Abre diariamente para almoço e jantar. De seg. a sex. das 11:30 às 14:30 e 17:30 a 01h. Sábados, domingos e feriados das 12h a 01h. A casa oferece o serviço de vallet como cortesia.

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário