Há poucos meses no Brasil, a Inch of Gold lançou oficialmente nesta quinta-feira seu quiosque no ParkShoppingBarigui. A marca americana de correntes vendidas por centímetros fez brilhar os olhos das convidadas com uma variedade de padrões de correntes apresentadas em carreteis.
A Inch of Gold chega ao Brasil via Curitiba. O primeiro ponto de venda está localizado no Shopping Palladium. A ideia da marca é aproximar as pessoas da joalheria, num formato de venda que sugere proximidade e que deixa as pessoas a vontade para provar e escolher suas peças.
A grande novidade, no entanto, é o fato de que cada um pode criar a sua própria peça num universo infinito de possibilidades. As correntes são de alta qualidade, folheadas a ouro 18 k e prata. O cliente escolhe qual o comprimento da corrente e ela é cortada no ato da compra.
As empresárias Gianara Tocolini e Maria Alice Zattar receberam os convidados no quiosque que fica no piso térreo do ParkShoppingBarigui.
Créditos: Naideron Jr.
quarta-feira, 4 de junho de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário