quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Mendoza realiza curso de vinhos só para brasileiros

Que tal conhecer tudo sobre a cultura do vinho, frequentando um curso de especialização na bela região argentina de Mendoza, aos pés da Cordilheira dos Andes?

Essa é a proposta do Projeto Univinho - Universidade do Vinho, integrado pelas universidades argentinas Congreso (Mendoza) e Santa Fé (Santa Fé), que oferece a possibilidade de brasileiros estudiosos, profissionais e apreciadores da vinicultura participarem de cursos intensivos de nível básico, avançado e estratégico, ministrados dentro de tradicionais bodegas mendocinas, durante 5 ou 7 dias.

Toda arte e os segredos da produção, conservação e degustação dos melhores vinhos do mundo são revelados por enólogos de renome internacional.

O programa inclui, também, aulas de gestão, marketing e logística

O próximo curso está agendado para a semana da Páscoa, de 29 de março a 2 de abril.

Os vôos de São Paulo para Mendoza serão em Classe Executiva (opcional), hospedagem em hotel “5 Estrelas”, almoços e jantares com o melhor da cozinha franco-argentina, tudo dentro do custo do programa, incluindo traslados, tours e shows.

Ao final do curso, o participante receberá um diploma reconhecido internacionalmente.

O Projeto Univinho é uma iniciativa do Instituto Internacional de Educação, de São Paulo.


Mais informações, consulte o site www.iieedu.com.br ou solicite pelo e-mail atendimento@iieedu.com.br ou pelo telefone (11) 3254-7464.

Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário