sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Curaçao: A Cor do Caribe

Angelo Harms - Gerente para America Latina de Curaçao Tourist Board, David A. Dick – Ministro de Economia Negócios e Turismo de Curaçao e Louis W.M. Piët - Consul Geral da Holanda em São Paulo, durante entrevista coletiva à imprensa.


“A Cor do Caribe” é a campanha que Curaçao lançou oficialmente no Brasil durante a realização do 16° Workshop CVC, que aconteceu nos dias 3 e 4 de fevereiro, em São Paulo.

A nova campanha é dirigida especificamente ao mercado brasileiro. Presentes ao evento, o Ministro de Turismo e Economia de Curaçao, David Dick, o Consul Geral da Holanda em São Paulo, Louis W. M. Piët e o gerente para a América Latina da Oficina de Turismo de Curaçao, Angelo Harms.

“A Cor do Caribe” representa mais um importante passo para consolidar Curaçao, entre os brasileiros, como um dos destinos mais atraentes e diferenciados entre as ilhas caribenhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário