A nova receita foi desenvolvida pelo time de inovação da marca, combina a suavidade natural do morango com o toque cítrico e aromático do limão siciliano. A formulação ainda conta com um leve toque de pimenta rosa, que confere sofisticação e realça os sabores principais.
Os ingredientes, de origem nacional e importada, são selecionados com foco em qualidade e frescor. O produto também carrega nos contrarrótulos dois selos importantes: "Eu Reciclo", que garante o compromisso da marca com a logística reversa de embalagens, e "Empresa Amiga das Abelhas", voltado à preservação das abelhas e ao estímulo de práticas sustentáveis.
A nova geleia de Morango com Limão Siciliano foi pensada para acompanhar diferentes momentos do dia. Pode ser consumida no café da manhã, com pães, torradas, queijos e iogurtes; utilizada em sobremesas como caldas ou no acompanhamento de frutas; servir de base para molhos agridoces em carnes e saladas; ou até mesmo ser incorporada a drinks, alcoólicos ou não. “É um produto para quem gosta de inovar na cozinha e explorar novos sabores”, explica Gabriela Ianelli, gerente de Marketing e Trade Marketing da Queensberry.
O lançamento deve atrair especialmente aqueles que buscam experiências gustativas mais intensas e inovadoras. A geleia, disponível em embalagens de 320g, já pode ser encontrada e-commerce da marca no mercado livre e logo nos demais pontos de venda.
Com esse lançamento, a Queensberry reforça seu compromisso com a inovação e com o desenvolvimento de produtos que acompanham os movimentos do mercado e os desejos dos consumidores.
Sobre a Hero Brasil:
A história da Queensberry começou com o médico Luiz Heraldo Câmara Dias, que se inspirou em um doce de goiaba caseiro e trouxe técnicas tradicionais de fabricação de geleias da Suécia, incluindo o famoso pote de vidro da marca. Inicialmente chamada Kiviks Marknad, a empresa evoluiu até se tornar a Queensberry, hoje líder nacional em geleias premium, segundo a Nielsen Scantrack 2023.
Em 2015, firmou uma joint venture com o grupo suíço Hero, passando a produzir a Linha Hero em sua fábrica em Itatiba-SP a partir de 2022. Com o slogan "Do campo direto para sua mesa", a Hero Brasil oferece geleias com foco em qualidade e ingredientes naturais.
O portfólio da Queensberry inclui as linhas Classic, Diet, Gourmet e 100% Fruta. Já o Grupo Hero, com mais de 130 anos de história, atua em 150 países e reforça no Brasil seu compromisso com tradição, sustentabilidade e inovação. Foto divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário