terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Choripan Tapajós tem novidade


No próximo sábado (dia 07), a partir das 14 horas, o Choripan preparou uma festa com música, chope barato e novidade gastronômica. Desta vez o local é a primeira unidade da rede, conhecido como Choripan Tapajós. O bar será reinaugurado com mais espaço, jardim reformado e algumas mudanças em sua operação, como atendimento de mesa no salão interno, carta de cervejas e chope maior e cardápio ampliado.

Outra novidade que será lançado no dia, mas vendido em todas as unidades do gastrobar, é o novo acompanhamento do sanduíche Choripan. Tradicionalmente vendido com a linguiça do sabor escolhido + repolho, chimichurri e vinagrete, agora o cliente terá a opção de trocar o combo repolho, chimichurri e vinagrete por creme de queijo e cebola crocante.

Toda a festa do dia 07 ainda será regada por chope Pilsen da casa a R$ 5 (400ml), muita animação e música. Na programação tem o cantor Beto da banda Blindagem, DJ PK12, Marcelo Winck e artistas circenses da Trupe Sacica.
Festa de reinauguração Choripan Tapajós - Rua Tapajós, 30. Dia 07 de dezembro – sábado, a partir das 14 horas. Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário