domingo, 1 de setembro de 2019

Restaurante Tom: o bom contemporâneo


Tem novidade na área hoteleira e gastronômica de Curitiba. Isso mesmo. A partir dessa segunda- feira (1.o de setembro) o Bourbon Curitiba Convention Hotel oferece uma nova opção de almoço no seu agradável e contemporâneo Restaurante Tom.
De segunda a sexta-feira, no formato Salad and Grill, o cliente tem o Salad Bar onde pode montar sua salada, também desfrutar de uma área de grelhados preparados na hora, além de um buffet de acompanhamentos preparados diariamente pelo chef Wellington Kava, proporcionando diversidade de pratos durante toda a semana. 
O valor no Salad Bar é de R$ 59 por pessoa, e também inclui diferentes opções de sobremesas preparadas na pâtisserie do hotel.

E mais, os clientes do almoço executivo contam com estacionamento com manobrista gratuito, participação do programa de fidelidade (a cada 10 refeições, uma é gratuita), faturamento quinzenal com boleto bancário para empresas, desconto para empresas conveniadas e opção de pagamento com ticket refeição.

O almoço é servido diariamente (de segunda a sexta-feira), das 12hs às 15hs, no Restaurante Tom. Vale conferir. - Fotos Angela Kotsel e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário