sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Arya 1, uma imobiliária de alto padrão





A Arya 1, imobiliária de alto padrão, comemora seus três anos de sucesso e o primeiro ano na nova sede, localizada na Av. Carlos de Carvalho,1341. Além dos empreendimentos em Curitiba e região, agora também apresenta as oportunidades segmentadas de outras cidades, como Balneário Camboriú (SC), além de um braço da empresa em Orlando, nos Estados Unidos


Na segunda-feira, dia 16 de setembro, a partir das 17hs, os sócios, Ricardo Elias e Carolina Aguiar, recebem grupo fechado de convidados, para comemorar a data.

Reconhecida como uma imobiliária de alto padrão, com foco na compra e venda de imóveis prontos, além de atendimento personalizado, consultoria imobiliária e financeira completa, com praticidade e amplo suporte para as questões legais.

Em pouco tempo, a imobiliária conquistou um grande número de clientes que buscam o que há de melhor em Curitiba e região, Balneário Camboriú (SC) e na Flórida, USA.

 “Se existe um segredo no nosso trabalho, ele está aliado à transparência e confiança que temos com nossos clientes. Aprendemos que nosso público não busca qualidade apenas no imóvel, mas no atendimento do início ao fim. Afinal, trabalhamos com a compra e venda do sonho das pessoas”, explica Carolina Aguiar. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário