domingo, 8 de setembro de 2019

Festval também no ParkShopping Barigüi


Uma das redes de supermercados que mais cresce no Sul, o Festval acaba de inaugurar sua 12ª unidade – a primeira localizada em um shopping center: ParkShopping Barigüi Curitiba. Com lojas projetadas para uma experiência de compra diferenciada, o grupo Cia Beal de Alimentos segue inovando no varejo.

A preocupação com o Bem-Estar Animal também está presente na nova unidade. A rede assumiu, junto à ONG internacional Mercy For Animals, o compromisso de, a partir de 2022, comercializar apenas ovos produzidos no sistema “cage-free, que dispensa o confinamento em gaiolas. Na loja do ParkShopping Barigüi, todos os ovos comercializados estão seguindo essa premissa, já adotada em diversos países da Europa e ainda inédito no Brasil.
A área gastronômica também é um grande foco da operação. A começar pelo açougue, que tem linhas de produtos das melhores raças do mercado. No espaço de cortes especiais, os clientes encontram produtos exclusivos, como as carnes maturadas a seco e linhagens especiais de bovinos.
E mais, a loja tem dois sommeliers disponíveis para atendimento na Adega. A área conta com o “Wine Experience”, composto por seis máquinas de auto-serviço, que têm até 24 rótulos de diversos estilos, uvas, nacionalidades e preços. Nesse espaço, o cliente pode efetuar a compra sozinho ou com o apoio de um especialista, para degustar os vinhos em doses de 50ml, 75ml ou 125ml e harmonizá-los com pratos da gastronomia italiana, francesa, japonesa, mediterrânea, entre outras, além de tábuas de frios e sanduíches especiais.
A adega climatizada é uma atração à parte, com vinhos consagrados mundialmente, como os franceses Château Margaux e Château Petrus e o italiano Sassicaia.

Já o Espaço Gourmet Festval oferece buffet a quilo no almoço e serviço à la carte à noite, com planejamento da supervisora de Restaurante, Bhrandy Bhriany Vidal, e assessoria da Garramone Gastronomia, sob orientação dos chefes Danielo e Jessyca Garramone. Além disso, os clientes podem consumir diversos produtos da loja nessa área, contando com o suporte de garçons e atendentes.

O buffet a quilo funciona das 10h30 às 15h, já o serviço à la carte funcionará a partir do dia 11 de setembro, das 18 às 22 horas, de segunda a sábado.

Nesse mesmo espaço, o Festval conta com a Cafeteria Nescafé Gold, onde são preparados diversos tipos de cafés. A unidade tem ainda um sushiman trabalhando diariamente na produção de sushis, sashimis e temakis, que podem ser consumidos no local ou em outro lugar de preferência do cliente.

Quisemos trazer para essa loja a vanguarda do varejo e vamos continuar lançando novidades para surpreender nossos clientes. Mas sem perder a nossa essência de atender bem, de forma simples e honesta”, destaca o gerente de Marketing do Festval, Fabiano Szpyra.

A nova loja, localizada no piso L1 do ParkShopping Barigüi, funciona de segunda a sábado, das 9h às 23h, e aos domingos, das 9h às 20h. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário