Muito mais do que tomar uma xícara
de chá. A cultura milenar da segunda bebida mais consumida do mundo
é, hoje, uma rotina de degustação. Desde a apreciação de cada
blend, à escolha dos ingredientes e ao aroma, fazem com que o
momento do chá seja único.
Assim a Moncloa surge. Desde 2013 levando uma experiência ampla e envolvente, a Tea Boutique que mais cresce no Brasil já está presente em 10 cidades e busca estar cada vez mais próxima dos Tea Lovers pelo país. Perto de completar seis anos de existência, a marca preparou uma série de promoções para os amantes de chá.
“Buscamos
nossa matéria-prima por todo o mundo, a fim de trazer a melhor
qualidade possível e única. Queremos proporcionar uma experiência
de consumo surpreendente em cada sabor, com uma carta completa de
chás. Por isso, para celebrar nosso aniversário, iniciaremos a
tradição de comemorar junto aos nossos clientes, presenteando-os
por estarem juntos conosco ao longo da nossa caminhada”, afirma
Carla Xavier, gerente de marketing da Moncloa.
Assim,
durante todo o mês de setembro, os amantes de chá poderão
aproveitar quatro ações especiais para comemorar os seis anos da
marca. Nas duas primeiras semanas – entre o dia 1 e 15 – os
clientes que compartilharem seus momentos especiais marcando a
@moncloateaboutique e @ da unidade em que você está comprando,
usando a #momentea, ganham 5% de desconto sobre toda a compra (válido
para o mesmo dia da postagem, para qualquer produto disponível na
loja). No mesmo período, usuários cadastrados no Programa de
Fidelidade Moncloa podem comprar um Infusor Tong por apenas R$ 29,90.
Já
na segunda quinzena do mês, na compra de duas latas – ou pouches –
os clientes ganham 10% de desconto. Para três ou mais latas, o
desconto chega a 20%. Além disso, quem comprar um copo infusor
Momentea Cup leva de brinde um chá 45g com o sabor a sua escolha.
As ações são válidas em todas as unidades Moncloa Tea. O endereço de todas as lojas pode ser encontrado no site https://moncloa.com.br/lojas/.
Sobre a Moncloa
A
Moncloa Tea Boutique nasceu em Curitiba, em 2013, com a inauguração
da primeira loja no Pátio Batel. Modelada para atender ao mercado de
franquias desde o início, tem hoje outras 21 unidades em shoppings
de Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Natal,
Recife, Rio de Janeiro e São José dos Campos, além do Aeroporto
Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de
Curitiba. - Fotos divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário