segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Exposição “Visão e Virtuosismo”


A Tiffany&Co. comemorou na última quarta-feira (18) a abertura de uma nova exposição em Xangai, na China, “Vision & Virtuosity” (Visão e Virtuosismo), que celebra as maiores obras criativas da lendária joalheria. 
A primeira exposição deste tipo para a Tiffany, “Vision & Virtuosity” foi concebida como uma viagem pela história da marca, uma exploração dos códigos Tiffany e um vislumbre do que está por vir. É uma visão imersiva da aclamada casa, que honra seu passado e revela a importância dessa história única para o presente. Xangai, uma capital global com uma rica herança cultural e influência internacional, é um destino adequado para uma exposição deste calibre.
“‘Vision & Virtuosity’ é uma homenagem à Tiffany&Co., que tem se destacado pela habilidade artesanal magistral e design inovador desde que Charles Lewis Tiffany fundou sua empresa em Nova York em 1837”, disse Alessandro Bogliolo, CEO da Tiffany&Co. “Esses dois valores - visão e virtuosismo - estão no coração da Tiffany&Co. e esta exposição representa o melhor da nossa marca.” - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário