quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Novidades da Cervejaria Bodebrown


A Cervejaria Bodebrown aproveita sua participação no Mondial de La Bière do Rio de Janeiro para divulgar uma nova parceria internacional de peso. Trata-se da cerveja Trooper IPA, criada em parceria com a banda Iron Maiden. Os irmãos Samuel e Paulo Cavalcanti, da Bodebrown, trabalharam com o vocalista Bruce Dickinson neste projeto por dois anos. O resultado poderá ser conhecido em primeira-mão no Mondial, onde as versões em lata de 473 ml estarão à venda.

Para marcar a parceria da Bodebrown com o Iron Maiden, também foi criada uma série de produtos, com camisetas, copos, bonés, bandeiras e bandeirolas. Todo este material, bem como as latas, estarão em pré-venda disponível nos sites: www.loja.bodebrown.com.br e www.cervejaironmaiden.com.br 

O lançamento faz parte das comemorações de 10 anos da Bodebrown, completados em 2019. A cerveja será produzida e vendida exclusivamente no Brasil.
 Bruce Dickinson com os irmãos Samuel e Paulo Cavalcanti, em foto de Julho de 2019, na degustação que definiu a receita definitiva da Trooper IPA, realizada em Fort Lauderdale (EUA).
Num pub em Paris, Bruce (ao centro) com os irmãos Samuel e Paulo Cavalcanti, em abril de 2019. Primeiro encontro para degustação de receitas que dariam origem a Trooper IPA. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário