quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Café da Manhã com "Reforma Tributária"

Nesta sexta-feira (20/09), o LIDE Paraná realiza um café da manhã, das 08h30 às 10h30, com importantes nomes para debater a reforma tributária do País: o relator da reforma Luiz Carlos Hauly e a líder do Governo no Congresso, a jornalista Joice Hasselmann. O evento é exclusivo para convidados e será realizado na Universidade Positivo.
Luiz Carlos Hauly é economista graduado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e como deputado, foi relator da proposta de reforma tributária. Com forte carreira política no Paraná, com avanços na área da educação e saúde, assumiu em 1987 a Secretaria Estadual da Fazenda.
Joice Hasselmann é jornalista, ativista política e a mulher mais votada para a Câmara dos Deputados da história do Brasil.

"Esta é uma pauta importante para nossas empresas, todos nós empresários, indiferente do porte da empresa, esperamos por mais esta reforma que é imprescindível para o fortalecimento da nossa economia e consequentemente, desenvolvimento do país" destaca a presidente do LIDE Paraná,Heloisa Garrett, que abre sua gestão com esta importante temática.

O evento é exclusivo para filiados do LIDE Paraná. Para mais informações:rsvp@lideparana.com.br ou (41) 3107-2020.

Um pouco sobre o LIDE
O Lide – Grupo de Líderes Empresariais é, atualmente, presidido por Luiz Fernando Furlan (chairman do LIDE e presidente do LIDE Internacional) e por Roberto Giannetti da Fonseca (vice-chairman). O grupo conta com mais de 1.700 empresas filiadas, que juntas congregam 57% do PIB privado do Brasil, sendo a mais qualificada plataforma empresarial independente do país. Tem matriz em São Paulo e unidades em diferentes estados brasileiros, além do Paraná.

 O grupo também está presente internacionalmente, em quatro continentes, nos seguintes países: Alemanha, Angola, Argentina, Chile, China, Estados Unidos, Itália, Marrocos, Moçambique, Portugal, Uruguai e Oriente Médio. As atividades do Lide Paraná têm o patrocínio de gestão da Renault e o a AYoshii é a patrocinadora do Lide Mulher no estado.

Café da Manhã com Luiz Carlos Hauly e Joice Hasselmann- Universidade Positivo, sala de eventos - Bloco da Pós Graduação, dia 20/9, sexta-feira, das 8h30 às 10h30. Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário