segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Oka Culinária Oriental


Localizado na Rua Nilo Peçanha, 3625 (entrada pela Rua José Brenny, 33) está o simpático Oka Culinária Oriental, que abre de segunda a sábado para almoço e jantar. No almoço o sistema é de bufê, sendo que às sextas e sábados o cardápio ganha pratos especiais como niguiri de lula, salmão e camarão. No jantar o sistema é de rodízio. O cliente é recebido com uma entrada exclusiva.Trata-se do Dinamite, um preparo feito com patê de peixe, cream cheese e maionese que chega à mesa no prato em chamas. À noite, além do rodízio a casa também atende com menu à la carte.
O Oka Culinária Oriental renovou todo seu sistema de atendimento desde que a nova gestão assumiu a casa. Chega com a proposta de oferecer dos sabores tradicionais aos mais diferenciados e inovadores. 
Com base em uma experiência gastronômica de São Paulo, o Oka Culinária Oriental entre as novidades está a Taça de Camarão, o Oka Burger (feito com pão a base de Gohan), os niguiris com pipetas saborizadoras e os pratos de gelo, além de um cardápio especial de sushis doces.
Outro diferencial do Oka é a carta de bebidas que conta com cervejas, caipiras, vinhos, drinks e destilados. O chef também oferece preparos exclusivos, com base no paladar dos clientes. Tudo é pensado para oferecer uma experiência gastronômica completa.
Serviço
Oka Culinária Oriental: Rua Nilo Peçanha, 3625 (Entrada pela Rua José Brenny, 33). Abre para almoço de segunda a sexta das 11h30 às 14h e aos sábados das 11hs as 15hs. Para o jantar, os horários de funcionamento são de segunda a quinta, das 18h30 às 23hs, sextas e sábados das 18h30 às 23h45. Fotos Daniel Fiedler

Nenhum comentário:

Postar um comentário