segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Festival da Primavera Mueller


Nos dias 25 a 28 de setembro, bandas curitibanas e autorais se apresentam no Shopping Mueller para comemorar e celebrar com os clientes a chegada da Primavera. As apresentações do Festival da Primavera Mueller são gratuitas para o público e acontecem, no período indicado, as 19h30 de quarta-feira a sexta-feira e as 17hs no sábado, no piso L1.

Confira a programação das apresentações

Na quarta-feira (25), primeiro dia de apresentação, a Banda Mais Bonita da Cidade encanta os clientes com as suas músicas e melodias artísticas. Nascida da vontade de reinterpretar as canções feitas pelos amigos e poetas curitibanos, a Banda Mais Bonita da Cidade viu sua carreira tomar proporções inesperadas após o estouro do vídeo Oração em 2011.
Na quinta-feira (26), é a vez do Charme Chulo, embalar o público. A banda Charme Chulo iniciou as atividades em 2003 e logo se consagrou como uma das mais respeitadas e queridas bandas da cena roqueira curitibana e uma das mais representativas do cenário independente nacional, tendo participado de diversos festivais no país e feito shows em dezenas de cidades.
A Bananeira Brass Band apresenta-se na sexta-feira (27). A banda alimenta a resistência da música instrumental brasileira com um de promover o protagonismo dos instrumentos de metais fazendo um som instrumental que une as pessoas.
E para finalizar o Festival da Primavera Mueller, o Trombone de Frutas expõem as músicas para o público no sábado (28), as 17hs. A banda conquistou alcance nacional em 2014, com o lançamento do álbum Chanti, Charango, fruto de um financiamento coletivo que arrecadou R$ 28 mil. A mistura de referências e estilos, a quebra de ritmos e a atuação cômica de seus integrantes marcam suas performances. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário