quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Licor de Grappa Seco da Família Fardo



Depois das grappas com teor alcóolico 40% e 41%, a Família Fardo lançou, recentemente, mais um destilado, o Licor de Grappa Seco, com amadurecimento em tanque de aço inox e infusão de sementes de funcho (erva-doce).

Elaborado a partir da casca das uvas Chardonnay, Cabernet Sauvignon, Merlot e Malbec seu sabor é suave e balanceado, despido e sem a influência da madeira dos barris, além de apresentar intensidade aromática e grande persistência.

Recomendado como um digestivo após as refeições, o licor pode ser servido gelado (retirado do freezer) para exaltar suas características ou ainda apreciar em pequenas doses.

Estão disponíveis 544 garrafas, que podem ser adquiridas direto na loja, em Quatro Barras, ou de forma online no www.familiafardo.com.br. O valor é de R$ 47,25.
Premiação
A Grappa 40% (estágio de 2 anos em barricas de carvalho americano) também merece ser degustada. Recentemente recebeu Medalha de Ouro no concurso de Vinhos e Destilados do Brasil 2019, realizado em São Paulo. A bebida é delicada, harmônica, macia e agradável ao paladar.

A Família Fardo Vinícola atende diariamente, das 9h às 17h. Mais informações: (41) 3672-1693 e (41) 3672-4488.- Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário