quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Prêmio Personalidades ADVB


Reconhecer e homenagear os profissionais de destaque nas áreas de marketing e vendas do Paraná - esse é o objetivo do Prêmio Personalidades ADVB, que já tem data marcada para acontecer. O evento será realizado no dia 29 de outubro às 19h30, no auditório da FAE Business School.
Promover e reconhecer profissionais do Estado é o objetivo desta premiação que a ADVB/PR realiza anualmente”, afirma o vice-presidente da ADVB-PR e coordenador do prêmio, Marcelo Romaniewicz.

Este evento traz um simbolismo muito importante. Além de ressaltar grandes executivos do nosso mercado, nós disseminamos as boas práticas desses destaques de marketing, vendas e empresarial, para todo o Paraná”, conta o presidente da ADVB-PR, Eduardo Jaime. 
Participam da escolha gerentes, superintendentes, vice-presidentes, CCO, CMO ou diretores de vendas e marketing com atuação no Paraná. As indicações serão feitas pelos profissionais do mercado e parceiros da ADVB, por meio do hotsite até o dia 13 de setembro. Logo após, uma comissão formada pela Associação fará a seleção dos indicados por sua importância no mercado, pelo número de indicações, bem como atuação e relevância dos profissionais nas áreas em que atuam.
Em conjunto com o prêmio Personalidades, a ADVB/PR também será homenageara uma entidade, escolhida por meio de indicação dos associados, ex-presidentes e patrocinadores, com o Prêmio Zilda Arns de responsabilidade social. Organizações sem fins lucrativos, como ONGs, Associações, Entidades, Fundações e OSCIPs podem ser indicadas para receber o prêmio, que leva o nome da fundadora da Pastoral da Criança e três vezes indicada ao Prêmio Nobel da Paz. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário