quarta-feira, 25 de setembro de 2019

O reconhecimento profissional


“Temos que estar preparados para tudo e todos. Saber ouvir, se posicionar, cobrar e ser cobrado. Também é preciso se adequar às inovações do mercado e estar de olho nas tendências. Ser Chef é estar preparado para novos conhecimentos, conquistas, aprendizados e desafios”, a declaração é do chef Wellington Kava, que acaba de assumir a chefia da cozinha do Bourbon Curitiba Convention Hotel, onde também está a sua história.

Wellington Kava iniciou sua carreira no Bourbon Curitiba Convention Hotel como Steward, aos 18 anos. Natural do interior do Paraná, o garoto chegou na capital disposto a aprender um ofício para chamar de seu, e passou a observar atentamente os colegas de trabalho que agitavam a cozinha do hotel. Foi assim que, aos poucos, foi se apaixonando pela gastronomia. Em dois anos foi promovido à Ajudante de Cozinha, passando para segundo Cozinheiro, primeiro Cozinheiro, Chefe de Partie, Sub Chef até chegar ao cargo atual de Chef de Cozinha. Para ele, isso representa um recomeço a cada dia.

Wellington tem suas preferências e entre elas está a tradicional e premiada feijoada do Bourbon Curitiba Convention Hotel. “É trabalhosa sim, mas quando é feita com muito carinho e dedicação, o resultado final é sempre delicioso”, enfatiza o chef que está à frente do Salad and Grill, novo almoço servido de segunda a sexta-feira no Tom Espaço Gastronômico.

ara definir a novidade ele e a equipe de Alimentos e Bebidas do Bourbon Curitiba Convention Hotel realizaram diversas visitas técnicas a outros restaurantes e também pesquisaram a aceitação dos clientes. “Percebemos que durante a semana as pessoas não têm muito tempo para almoçar, por isso oferecemos um buffet livre com carnes grelhadas na hora, saladas, pratos quentes e sobremesas”.

O valor de R$ 59 por pessoa, ainda inclui estacionamento com manobrista gratuito, participação do programa de fidelidade (a cada 10 refeições, uma é gratuita), faturamento quinzenal com boleto bancário para empresas, desconto para empresas conveniadas e opção de pagamento com ticket refeição.

O almoço é servido diariamente (entre segunda e sexta-feira), das 12h às 15h, no Tom 
Espaço Gastronômico.
Sobre o hotel
O Bourbon Curitiba Convention Hotel está localizado no centro de Curitiba com acesso facilitado a diferentes empresas e negócios locais, bem como, aos principais pontos turísticos da cidade, a apenas 22km do aeroporto. Premiado pela 16ª vez consecutiva com o Top of Mind, o Restaurante Tom oferece a “Melhor Feijoada de Curitiba” segundo as revistas Veja, Gula e Bom Gourmet da Gazeta do Povo.

São 170 apartamentos e suítes confortáveis, incluindo quartos conjugados e hipoalergênicos. A Ala Premier é um espaço reservado, ideal para quem procura atendimento diferenciado, além de serviços personalizados. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário