segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Boca Maldita ganha uma Liquori


Boca Maldita um dos locais mais tradicional de Curitiba ganha loja da Liquori. O cliente vai encontrar ali cafés especiais e diferenciados, como o Troia, Arezzo, Negresco e comidinhas como crepes, omeletes, sopas e tortas que são algumas das especialidades da casa.
A Liquori sempre está investindo em profissionais baristas especializados, possui um excelente cardápio de bebidas quentes e frias diferenciadas, além de um ambiente contemporâneo e de arquitetura marcante. De acordo com Anderson Felix, Diretor da marca, o objetivo da loja é oferecer uma experiência sensorial aos clientes. “Priorizamos uma experiência sensitiva a partir de um cardápio diferenciado em sabores e um ambiente aconchegante em nossas unidades, com um atendimento realizado de forma bem pessoal e confortável”, explica.

A loja da Rua XV (Boca Maldita), região central de Curitiba, inicialmente tem 50 m2 e capacidade de 30 lugares sentados, mas em breve vai duplicar o espaço, com a abertura de um Lounge Caffè no piso superior. Esta unidade tem um espaço bastante versátil, disponível para encontros, almoços, reuniões, a sagrada “pausa para o café” e ainda contando com o serviço “to go”, já que está localizada em um centro comercial, facilitando assim o dia a dia de quem trabalha no entorno.

O cardápio da rede de Cafeterias Liquori é composto de caffè espresso, chás, cioccolata, caffè caldo e freddo (alcoólico e não-alcoólico), e para acompanhar, sanduíches quentes, salgados assados, crepes doces e salgados, omeletes, zuppa (sopa), dolci e bebidas diversas, como soda, água, sucos, refrigerante.

“Com todas as nossas opções, queremos que nosso cliente tenha uma experiência ao estilo de quem aprecia viver momentos ao sabor e aroma de cafés especiais, onde o sinta que a cafeteria é uma extensão de sua casa ou escritório”, avalia Liquori, comemorando mais uma abertura de loja em local privilegiado da cidade.

Desde 2007 no mercado, a marca Liquori tem 13 unidades e já está presente no Paraná (8 lojas em Curitiba), Santa Catarina (2 em Camboriú e 1 em Joinville), Maranhão (São Luís) e Rio Grande do Sul (Canoas).

Serviço:
Liquori Rua XV - Boca Maldita – Avenida Luiz Xavier, 96
Abre de Segunda a Sexta das 8hs às 22h30, Sábado e Domingo das 9hs às 18hs. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário