quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Feira Mundo Bike


Uma paixão que vem ganhando cada vez mais espaço, seja por esporte, lazer ou para se locomover, é a prática de andar de bicicleta. Por esta crescente expansão do universo ciclístico, acontece em Curitiba um evento inédito, entre os dias 08 e 10 de novembro, a FEIRA MUNDO BIKE, no Expo Barigui. 

A primeira feira do segmento no Paraná,vai reunir em um só lugar expositores com lançamentos, tendências, peças, serviços, acessórios, vestuários, nutrição esportiva e muita tecnologia, não só para ciclistas amadores ou profissionais. Mas também para o público em geral, que quer começar a pedalar e ainda não sabe o que comprar. Terão os itens vendidos a um preço especial. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do local nos dias e horários do evento.


Segundo Alisson Acosta organizador do evento, a Feira Mundo Bike será uma grande novidade para a capital paranaense e toda a região Sul do país, pois será um espaço voltado para todos que gostam deste universo, sendo um ponto de encontro. “Estamos vendo cada vez mais as pessoas buscarem alternativas para uma vida mais saudável, essa procura não é só para o corpo, mas em conjunto com o meio ambiente e a sustentabilidade. E andar de bicicleta tem incentivado estas frentes de forma conjunta”

Diversos expositores estarão em seus estandes com os últimos lançamentos e novidades com tecnologia de ponta, como as bicicletarias Bike Alla Carte, Bike4u, a loja de artigos esportivos Decathlon, a de vestuário Dentro D’água, e muitos outros representantes do setor marcarão presença na exposição.

Durante o evento também haverá desfile de roupas do vestuário esportivo e fitness, e de acessórios de lojistas expositores, que foram pensados para melhorar a performance e conforto dos praticantes de atividade física.
A realização é da 2A Eventos. Os ingressos custam R$ 10,00 e a venda é na bilheteria do Expo Barigui e serão vendidos nos dias e horários do evento. Crianças até 10 anos não pagam.Idosos acima de 60 pagam meia.- Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário