quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Wokada de Primavera

Para celebrar a chegada da nova estação o La Boca promove no próximo sábado (23/09), a partir das 18h, a Wokada de Primavera. Em sua 13ª edição, o tradicional evento oferece ao público pratos preparados em wok – aquela panela baixa de origem chinesa e coreana, um dos utensílios de cozinha mais populares do mundo e menina dos olhos dos chefs que preparam comida de estilo oriental.

O evento acontece em ambiente bastante descontraído, pois a “cozinha” é montada no deck em frente ao bar, na calçada, no estilo dos eventos de comida de rua – e os pratos são preparados na frente dos clientes. “Geralmente as pessoas gostam de sentar na calçada e ficar em frente ao bar”, conta Ribas.

Ele revela que a wok foi a “estrela” escolhida por ter características que vão ao encontro da proposta do La Boca: realçar o sabor e ser rápido no preparo. Duas qualidades atribuídas à panela que agora ganha nome de festival. Serão servidos pratos de origem tailandesa e oriental preparados especialmente para o evento, a um preço único de R$ 10 a porção individual. Para acompanhar, uma grande variedade de cervejas e alguns bons drinques.


Criado em 2012 e com nome inspirado no “El Caminito” de Buenos Aires devido às suas construções coloridas, o La Boca apresenta ao público o conceito de gastrobar – um local que oferece um ambiente aconchegante de boteco de esquina aliado à gastronomia de um bom restaurante, com preços acessíveis, variando de petiscos tradicionais a opções mais elaboradas, exclusivas e surpreendentes.Sábado abre a partir das 18 hs. - Foto divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário