terça-feira, 12 de setembro de 2017

Para brindar a primavera

Se não fez sua reserva, então não perca tempo. Isso mesmo, uma vez que apenas 35 pessoas poderão participar do jantar harmonizado para brindar a chegada primavera, que o restaurante La Varenne realiza no próximo dia 20 de setembro, em parceria com a Cave Geisse da região de Bento Gonçalves (RS).

Na oportunidade, o enólogo da cave Carlos Eduardo Abarzúa estará presente para sanar a curiosidade e questões técnicas que os clientes têm com relação a tão emblemática bebida, ícone da vinícola, considerado pelos experts como um dos melhores espumantes do Brasil.
O cardápio tem a grife da badalada dupla de chefs Felipe Miyako e Mayra Batista,  inicia com Carpaccio de vieiras harmonizado com Cave Amadeu Brut, Canapé Trio de salmão com Cave Amadeu Rosé Brut, Risotto de champagne aromatizado ao perfume de flor de camomila e Cave Geisse Nature, Camarão ao molho yemanjá com Cave Geisse Rosé Terroir e, de sobremesa, Caviar de morango com Cave Amadeu Moscatel.

O jantar harmonizado tem o valor de R$ 340 por pessoa, incluindo bebidas e taxa de serviço. Reservas: (41) 3044-6600 ou www.lavarenne.com.br ou facebook.com/lavarenne.gastronomia

Nenhum comentário:

Postar um comentário